Tempero Completo para Carneiros e Suínos 500G

Tempero Completo para Carneiros e Suínos 500G

Para preparar as refeições mais saborosas use o Tempero Completo com Carneiros e Suínos Cheiro Bom Alimentos. O tempero é ideal para preparar carnes de carneiro e suínos, arroz, sopas e legumes e verduras cozidos. Como seu paladar é dominante, maneire na quantidade para não ofuscar outros ingredientes.

Esse alimento é preparado para solucionar e trazer praticidade que você busca no dia dia, além de prático por ser um tempero completo, ele conta com qualidade e excelência que nós da Cheiro Bom Alimentos queremos oferecer para você! Experimente!

Peso: 500gr
Cód Fab: 000626
Cód Barras: 7898958891039

Descrição

Tempero Completo para Carneiros e Suínos 500G

Tempero Completo para Suínos 500G

Tempero Completo para Carneiros e Suínos

Ingredientes:

Sal, Alho, Salsa, Cebola, Alecrim, Louro, Pimenta Calabresa, tempero especial realçador de sabor de carne de carneiro com especiarias e condimentos.

tempero para carne de porco

receitas com carne de porco

carne de porco assada

como temperar carne de porco

Quem disse que fazer carne de porco assada é difícil, complicada e tal? Que nada gente! A única coisa que precisamos é ter um tiquinho de paciência para esperar ela pegar o tempero e depois o tempo de forno, só isso. Porque o resto é muito simples.

E quem disse que só nas festas de fim de ano é tempo de comer pernil? Que nada! Deu vontade, vai lá compra um pedaço e faz para matar sua vontade. Claro que não precisa comprar um pernil inteiro, gigante, lindo (tipo aqueles das ceias de fim de ano que fica horas e horas no forno), não, pede ao açougueiro para cortar um pedaço para você e faz dessa forma que eu fiz.

Essa que eu fiz, qualquer pessoa pode fazer, mesmo quem não tenha intimidade com a cozinha. Então, se você não sabe fazer quase nada na cozinha, faz essa carne e surpreenda sua família. Vai lá e pede ao açougueiro um pedaço de pernil e mãos à obra.

 

Receita via: aquina cozinha

Carne de Porco Assada (super simples)

Ingredientes (5 porções)

1 e 1/2 kg de pernil de porco com osso

4 dentes de alho amassados

1 cebola média ralada

Suco de 1 limão

1 punhado de ervas (usei alecrim e manjericão)

1 colher (de sobremesa) de sal

Pimenta do reino moída na hora a gosto

1/2 xícara (de chá) de água

Modo de Preparo

Na noite anterior coloque sua carne dentro de um saco plástico com o alho amassado, a cebola ralada, o suco de limão, as ervas picadas grosseiramente com as mãos mesmo, o sal e a pimenta do reino. Feche o saco e deixe na geladeira até o outro dia. Se preferir coloque o pernil para temperar em uma recipiente com tampa ao invés do saco (eu prefiro o saco, acho mais prático e não suja uma vasilha).

No dia seguinte, forre uma assadeira com papel alumínio, coloque a carne com os temperos, acrescente 1/2 xícara (de chá) de água, feche o papel alumínio muito bem e leve ao forno por 1 hora e meia. Coloque o forno no médio/baixo (de 170 a 180 graus). Depois retire o papel alumínio, vire a carne e deixe mais uns 30 minutos só para dourar.

Sirva quente.

 

1. Costelinha de porco assada com maçã : esta receita de costelinha é ótima para finais de semana devido ao tempo de descanso da carne. Se preparada corretamente resulta em uma carne suculenta com sabor adocicado das maçãs.

2. Costelinha de porco agridoce : o molho agridoce é muito comum na cultura oriental e combina perfeitamente com a receita de costelinha ao misturar o sabor doce e amargo com os temperos da costela.

3. Costelinha de porco na panela de pressão : um maneira prática de se preparar costelinha é na panela de pressão para preservar a suculência da carne. A presença do shoyu te dá a possibilidade de caramelizar a carne, de acordo com sua preferência.

4. Costela suína caramelizada : esta receita de costelinha ao forno é incrementada pelo molho que a carameliza, à base de melado de cana. O tempero da costelinha com o sabor adocicado do molho tornarão a sua refeição ainda mais especial.

5. Costelinha com molho barbecue : esta receita tem um passo a mais que a difere das tradicionais, antes do preparo ao forno, as costelinhas devem ser postas para ferver em uma panela à parte. Após este preparo estarão prontas para o forno e se tornam mais suculentas e macias.

6. Costelinha com molho de goiabada : ainda com um toque agridoce, esta receita acompanhada de molho de goiabada é um diferencial. De fácil preparo, além de delicioso, acrescenta um elemento especial para a apresentação do prato. Experimente diferentes tipos de molhos com receitas de carne e brinque com os diversos sabores.

7. Costelinha do Outback : preparada na brasa, é uma receita com preparo mais longo, uma vez que a costelinha é cozida lentamente. Após assada, o molho barbecue é acrescentado diretamente à carne em vez de ser servido separadamente. É uma receita ideal para impressionar os amigos no fim de semana.

8. Costelinha com especiarias : preparada com açúcar mascavo, cominho, páprica, canela e outras especiarias, esta receita de muitos ingredientes traz para a costela um sabor mais complexo, composto pela construção de diversas camadas de temperos. As especiarias, juntamente com o molho barbecue, tornam esta costelinha um diferencial no repertório de qualquer cozinheiro.

9. Costelinha com batatas : receita tradicional de costelinha acompanhada com batatas. Para melhorar a textura, as batatas devem ser cozidas separadamente e levadas ao forno no momento de acrescentar o molho à costela. Por ter menos passos e ingredientes o preparo desta receita é mais rápido e prático.

10. Costelinha na cachaça : ideal para churrascos, esta receita de costelinha preparada na brasa e temperada com especiarias leva aproximadamente 1 hora, para assar lentamente e tornar a costela mais macia. Acompanhada do molho de cachaça e pimenta torna a receita ainda melhor e mais descontraída.

11. Costelinha 4 queijos : preparada ao forno, esta costelinha cortada e desfiada é ideal para o preparo deste sanduíche com cebola caramelizada. O molho 4 queijos, além de delicioso, contribui para que não tenhamos um prato seco, mas sim suculento e com muita textura.

 

VEJA TAMBÉM OUTROS TEMPEROS COMPLETOS  CLICANDO AQUI