ERVAS FINAS POTE 40g MARGO ALIMENTOS

ERVAS FINAS POTE 40g – MARGO ALIMENTOS

As ervas Finas da linha Premium Margo Alimentos é preparado com a melhor de salsa, manjericão, tomilho, manjerona, cebolinha, sálvia e segurelha em sua composição, esse mix de aromas e sabores dão aquele toque especial no preparo do alimento. Podendo ser usado no preparo de saladas, omelete, suflês, molhos e carnes. Lembrando que as ervas finas são adicionadas ao final do cozimento ou do prato preparado. Conheça toda a linha de produtos Premium Margo Alimentos.

Peso: 40gr
Cód Fab: 557
Cód Barras: 7898665110195

CAIXA: 12 UNIDADES

Descrição

ERVAS FINAS POTE 40g – MARGO ALIMENTOS

Você já deve ter ouvido falar no termo “ervas finas”, mas será que sabe o que ele significa? Ao contrário do que o nome possa indicar, elas não são especiarias raras ou bem mais caras: na verdade, se caracterizam por apresentarem um aroma e sabor mais intensos, seja na versão fresca ou na desidratada. E não para por aí: além disso, também são muito usadas por quem gosta de decorar os pratos que prepara.

Ficou curioso a respeito das ervas finas? Saiba mais detalhes sobre elas e entenda por que adicioná-las já no seu cardápio!

Ervas finas, frescas ou desidratadas, servem para temperar diferentes tipos de pratos e decoração
Para quem gosta de um gostinho a mais na comida, vale apostar nas ervas finas (como cebolinha, salsinha, orégano, tomilho, manjericão, cerefólio e estragão) para completar o prato. Isso porque essas folhas, que são temperos tradicionais, apresentam um sabor intenso para que qualquer receita – de carne à massa – ganhe um paladar mais marcante.

Como podem aparecer de dois jeitos, frescas ou desidratadas, o modo como são acrescentadas à refeição varia: as primeiras se destacam pelo aroma e tom mais intensos e devem ser adicionadas no fim do preparo por serem mais delicadas, enquanto as últimas podem fazer parte da receita desde o começo da preparação para que recuperem a água que perderam durante o processo de desidratação. Já a quantidade de ervas que será usada no prato varia: é possível fazer um mix de sabores e aromas para deixar a comida com um sabor especial e uma apresentação mais bonita – já que elas também servem para decorar os pratos.

Ervas fazem bem para a saúde por ajudarem a substituir o sal nas refeições
Você sabia que as ervas finas também ajudam a deixar a comida com menos sal? Isso porque o sabor característico que possuem faz com que não seja preciso exagerar na quantidade desse ingrediente durante o preparo do prato.

Vale lembrar que o sódio não é de todo vilão, mas seu excesso pode causar algumas complicações – como aumento da pressão arterial, por exemplo, que resulta em problemas do coração. Por isso, apostar em um tempero que reduz a sua quantidade é uma boa maneira de manter a saúde em dia e evitar problemas.

 

Leia também:

https://grupomargoalimentos.com.br/semente-de-girassol/